terça-feira, março 13

das emoções


sou transparente nas minhas emoções, nos meus sentimentos;
quero acreditar que todos o somos um pouco, mas uns conseguem guardar melhor e para si aquilo que sentem, como estão, como se sentem;
provavelmente decorrente da conjugação de ser balança (e volátil como o ar) aliado ao facto de sempre ter dado viva expressão às minhas emoções (como filho único) sou transparente;
se estou bem levo tudo à frente, puxo e empurro, motivo e emotivo; alegria e disposição a rodos, pronto para tudo, de peito aberto e disponível;
mas se estou menos bem, também se nota, também se faz sentir;
ultimamente, fruto do cansaço, do trabalho, das hesitações de outros, da turbulência político-administrativa, tenho-me deixado enredar em contradições e numa panaceia de marasmo que me irrita e que acaba por contagiar família e amigos, colaboradores e colegas e se repercute no relacionamento;
resta-me esperar, sentado, que isto passe e se amenizem os estados de espírito;

Sem comentários: