quarta-feira, novembro 29

do miudinho

ando nervoso com a minha apresentação/defesa do projecto de investigação;
não me assusta, nem incomoda o futuro, seja ele político ou partidário, funcional ou organizacional; estou descansado na minha santa ignorância;
agora tenho que reconhecer que desde que li o mail da comissão de sábios da minha faculdade, onde se estrutura a apresentação dos projectos, onde é definido o calendário e dadas as orientações subsequentes ao trabalho de redacção que não tenho dormido descansado, que tenho sentido um nervoso miudinho que me incomoda;
este fim-de-semana, felizmente, vai ser de prazenteira festa e convivialidade entre o pessoal que designamos como da escola de lisboa;
amena tertúlia onde, para além do prazer da companhia de uns e de outros, do convívio e da festa, iremos (quase de certeza) dissecar um cadáver que ainda não morreu, autopsiar um morto que ainda não sabe que irá morrer; isto é, a conversa, estou certo, rodará seguramente, em torno das apresentações da semana seguinte;
mas que estou nervoso, lá isso estou;

Sem comentários: