segunda-feira, abril 18

das referências

Não resisto a este exercício, ao de agradecer aos passantes, a todos aqueles (e aquelas) que têm a pachorra de por aqui passar, alguns de modo diário, vá-se lá saber com que masoquismo.
Ultrapassei a barreira [psicológica] dos 10 mil passantes. É certo que grande parte deles é da minha exclusiva responsabilidade. Gosto de me ler, de procurar os meus erros, de olhar as minhas contradições, de sentir um ou outro sentimento, de perspectivar o que sou, o que quero ser, o que gostaria de ser.
Mas há uns quantos que sei que não são meus, são de amigos (e amigas) que tive (e tenho) o privilégio de ler, de sentir perto, pertinho de mim. De sentir aqui tão perto quanto a amizade permite e possibilita.
É deles, de alguns destes amigos, a responsabilidade de por aqui continuar a escrever barbaridades, a ser impertinente, a deixar a minha opinião, sem que alguém me a peça, ideias sobre esta coisa que nos move e une, a escola, a educação, a profissão docente.
Obrigado pessoal.

Sem comentários: