terça-feira, fevereiro 15

dos erros. Será difícil determinar uma qualquer justificação para os erros ortográficos que por aqui, de quando em quando, vou deixando como rasto da minha escrita, mas também de alguma incompetência.
Um colega, ainda por cima distinto, chamou-me a atenção para um "há" que apresentei como "á".
Não justifico isto com qualquer desculpa mais ou menos esfarrapada, com um qualquer trauma de infância ou de um qualquer professor do passado. É apenas e somente incompetência.
No entanto, deixem-me tentar minimizar a situação, uma vez que não é a primeira vez que tal acontece. Para além de agradecer a chamada de atenção, tão delicada quanto eficaz, é também um claro sinal de algum cansaço, mas e por último, um reconhecimento que sou humano.
Reconheço que de quando em vez erro com frequência excessiva para o meu gosto e para o que é uma escrita pública.
enfim... erros, tenho que saber viver com eles.

Sem comentários: