segunda-feira, maio 14

leituras


felizmente há poucos que me lêem, felizmente aqueles que têm a pachorra de por aqui passar já sabem que poucos me levam a sério;
fico-me pelas aleivosias, pelas diatribes de uma paixão pela escrita e pela discussão de ideias e de opiniões;
felizmente ninguém me liga;
antes assim;

5 comentários:

Patrícia disse...

Lol!
Tontice tua!!

Anónimo disse...

que se passa? uma baixa na auto estima?
Joanete Esquerdo

manuel cabeça disse...

a um (à Patrícia) e a outro (o joanete esquerdo dele) digo qu não é uma quebra de auto-estima;
afinal o contador custa a andar e são quase sempre os mesmos que por aqui passam;
por outro lado, farto-me de ladrar e afinal a caravana passa, incólume aos meus devaneios;
mas não desisto;

Anónimo disse...

Estou chateado.
Também eu estou chateado, pois então. A caravana passa porque os cães a integram. A caravana não são mais os ciganos ou os almocreves de feira em feira, são os cães que manipularam os mecanismos do poder, a ponto de, sob a cobertura de uma aparente "normalidade democrática, ladrarem e passarem, incólumes aos seus próprios latidos, dado que vão tendo um ossso para roer e a "assistência" dos que teriam direito a viver a vida de cidadãos mas têm calafetadas todas as entradas. só entra quem tiver raça canina.
Eu faço das entradas saídas e espero pelo tempo em que o "osso" fica de novo a descoberto. Nessa altura não os vou pagear, não aguento, ou melhor: não acredito no seu ladrar.
Os ciclos tem por natureza "Cá voltarem". Deixa-os cá voltar.

Anónimo disse...

Não sou dos que estão dispostos a beijar cús, nem tão pouco de me expor a fazer as figuras de "galdéria despeitada". Não vendo peixe em qualquer mercado de cotações pindéricas. Pois é de pindéricas ordinárias, sem saber e sem horizonte que se trata. Não me dou à prostituição de servir senhores em troca de prestigio, esse que eles mesmos perderam e já não têm para me dar. Enganaram-se os que pensam que podem usar o capital suado do meu crescer pessoal para por aos pés de equilibrios tácticos que corroiem a vida pública sem lhes acrescentarem qualquer mais valia.