quinta-feira, abril 26

desvio


de vez enquando, mais por imposição que por opção, desvio-me deste meu cantinho;
ultimamente tem sido com mais e maior frequência daquela que seria de esperar e que seria o meu gosto;
este meu cantinho é um sítio de racionalização do meu quotidiano, de pensar aquilo por que vou passando e que sinto que, de algum modo, deve ser vertido para aqui;
não por que seja interessante partilhar, não por que haja algo importante a assinalar;
apenas e somente por que é um espaço de desabafo; sinto-me a escrever para mim, mas com a perfeita consciência que há alguém que me lê, que por aqui passa; sinto-me com a perfeita consciência que, apesar de tudo, há amigos que criei e que procuro manter por este meio;
alguns não conheço, nunca vi, outros de quem sinto saudades, outros que gostaria de conhecer, mas é uma teia de cumplicidades e emaranhados afectivos que nos ajudam, de algum modo e de alguma maneira, a passar pelos dias;

Sem comentários: