segunda-feira, abril 2

da escola


tenho consciência que ao abandonar um dos meus blogues favoritos, o da escola, perdi alguns visitantes e deixei para trás algumas amizades;
mas foi uma opção forçada, mas do que tomada e assumida;
não estou na escola, apesar de a ela me sentir ligado como a poucas coisas, e não queria cair naquele estigma de ser fácil de falar por que não estou na escola, de dedo apontado a quem, de fora, comenta e opina;
continuo a pensar, a trabalhar e a estudar a escola, para além de a viver (seja por questões académicas, seja por questões familiares, afinal os filhos estão na escola);
mas é uma opçõa forçada a que, por ventura um destes dias, regresso com a pertinência e o conhecimento de caso;
mas por agora, prefiro ler os outros, aqueles que apenas por questões de respeito não referencio (mas eles sabem quem são) mas que estão aqui ao lado, nesta lista de cabeça;

1 comentário:

Miguel Pinto disse...

creio que o estigma de ser fácil de falar porque... estará sempre presente por razões circunstanciais ou por razões estruturais [ideológicas]. Por isso mesmo é que sugiro que fales sempre da escola ;)