quinta-feira, novembro 30

a marcação

pronto, inseri um contador (falta ainda perceber se funcemina);
tenho consciência que mantive (e recuperei uns quantos amigos do temo da escola - já sinto saudades dessa escrita, mais solta, mais despretenciosa, mais apaixonada, mais emotiva, ainda mais de cabeça que esta) e que fiz novos conhecidos e algumas novas amizades, daqueles que tenho noção que têm pachorra para passar por aqui e, mais ainda e com maior impertinência, de ler o que escrevo;
alguns comentam, outros guardam para si os comentários e/ou as observações, outros há que franzem o sobrolho, outros sorriem, outros existirão que ficam indiferentes às cabeçadas que por aqui vou dando, outros, quando se proporciona, dizem-me que passaram por aqui, que aqui poisaram;
é para todos esses e para ter uma noção mínima de quem por aqui passa, que coloco o contador; se me assustar terei duas hipóteses, apagar o dito cujo ou deixar de escrever (tenho dúvidas, pois isto da escrita é viciante);

Sem comentários: