terça-feira, outubro 10

saudades do futuro

aproxima-se mais um aniversário cá do ge;
inevitavelmente entro em ritmo de balanço, de um deve e de um haver pessoal com a vida e com o quotidiano;
tem sido, por razões variadíssimas, um ano difícil, complicado, rápido (demasiadamente rápido), exigente;
que se reflete num estado de espírito, no questionar capacidades, condições, possiblidades e disponibilidades - para tudo, sobre tudo, desde um projecto de doutoramento que questiono, uma situação de chefia que levanta dúvidas, a um ritmo de vida que interrogo;
afinal e mais não é que saudades do futuro;

3 comentários:

Anónimo disse...

Então se o meu amigo faz anos hoje, muitos parabéns!
Se faz nos próximos dias, não leia este post. Faça-o só no dia de aniversário.
Mas não desista, escreva, proteste, refile...mesmo que o seu não seja campeão!

Patrícia disse...

Não questiones o projecto de doutoramento! Questiona tudo, muita coisa, mas isso não! Nem te dês ao trabalho de pensar sobre o assunto: Avança! Arrisca! Faz! Senão, acabas como eu que penso, projecto, idealizo e nos ultimos tempos nada fiz!
Parabéns (é vergonhoso assumir que não sei o dia...)!
E obrigada pelo comentário que me deixaste no Abrotea! Ainda bem que gostaste! É bom saber que também gostam das coisas por nós acarinhadas!

Miguel Pinto disse...

"[...] Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar

Vou continuar a procurar
O meu mundo
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só quero estar
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou."

António Variações

:) Abraço e parabéns