quinta-feira, setembro 28

aconchego

em dias de Outono, afinal a minha estação, em dias em que o cinzento se mistura com o azul, em que os laivos amarelos do sol custam a trespassar as nuvens, gosto de me enroscar nas palavras, sentir o aconchego das ideias e o enlevo dos sentimentos que transmitem;
gsto de bebericar um tinto envelhecido, trocar palavras banais sobre as nossas vidas e dos nossos quotidianos; gosto de olhar o campo e a linha do horizonte e sentir-me fluir por ela, qual sopro de simplicidades perdidas;
hoje estou assim; são dias;

2 comentários:

Miguel Pinto disse...

respeito a tua fixação pelo Outono mas eu quero crer que o teu gosto de bebericar um tinto envelhecido, e as outras simplicidades que elevas no texto são intemporais… ou não? ;)

BlueShell disse...

Tanta cor...gostei!


Dias ...há-os de toda a espécie...né???

Um abraço
BShell