quarta-feira, março 30

das actualizações

apesar de ausente nem sempre estive distante deste meu cantinho. Neste espaço de tempo deu para actualizar os links laterais, com novas entradas, novos colegas, novas companhias. Na sua generalidade são sítios por onde frequentemente passo, mas que por uma ou outra razão ainda aqui não estavam. Passam a estar, nomeadamente:
o Acontecências
Blogs em pt quase tudo o que é blogue em português
Conversamos?!
Crackdown
Entre mim e a cidade
Escolaridades e outros
Instituto Paulo Freire não é um blogue mas é uma das minhas principais referências educacionais
Apesar de aqui não estar considerado faço referência para um pedido de divulgação, que aqui deixo, mas que não coloco aqui ao lado, oriundo de António Gouveia é o Alvaláxia, é preciso explicar o porquê?

2 comentários:

António Gouveia disse...

Se colocasses ao lado também eu faria o mesmo como já fiz para sites de benfiquistas...

Saudações Leoninas!

crack disse...

É uma honra constar dos links deste blog, uma das minhas preferências na blogosfera.