quarta-feira, fevereiro 9

do agradecimento. A minha distinta colega Maria disponibilizou uma lista de galardoados e respectivos ex-libris, onde consta esta coisa da escola.
Só tenho a agradecer a referência e o respectivo enquadramento [apesar de não estar assim tão gasto, digo eu, nem ser meu hábito o casaquinho de twid].
Mas mais que a minha pessoa ou a escrita que por aqui vou deixando, entre ideias e alguns pensamentos é a escola que considero estar ali referenciada. A escola como local de trabalho, de pensamento, de ideias, de amizades, de descobertas, de surpresas, de instantes.
É a escola como estão outras ideias, outros pensamentos que se traduzem e visibilizam noutras referências.
Pela parte que me toca, obrigado.

1 comentário:

Aporias disse...

Manuel, aquela foi a melhor imagem, não protegida, que me foi dado encontrar. A maior parte das representações icónicas de professores
eram de velhos carecas e despenteados...