quinta-feira, novembro 4

referências

o meu caro amigo Miguel, permite-me encher a boca desta meneira e com estas palavras, faz referência à minha ausência.
De quando em vez acontece, ou por falta de acesso, neste momento não tenho, na escola, acesso à Internet, ou por cansaço, foi uma semana de reuniões intercalares em final de tarde, situação que fez com que chegasse a casa sempre depois das 20h00, e por não querer acentuar neste espaço visões negativas, péssimistas, redutoras do meu olhar a escola.
Mas ainda não desisti desta escrita e deste meu espaço. Tenho assuntos para discorrer, como tenho a clara pretensão de ser um treinador de bancada e deixar aqui o meu olhar sobre esta coisa que adoro, a profissão docente, e o espaço onde ela acontece com maior regularidade, a escola.
obigado pela referência e por me fazeres sentir senão importante, pelo menos útil - obviamente que à dimensão deste meu espaço de participação. Obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estarei atento a este canto da Escola.Gosto do que se diz aqui e vou passar a comentar regularmente.Fizeste bem em não comentar depois das reuniões intercalares, porque eras capaz de dar uma visão muito péssimista da escola ou dos alunos.Arte por um Canudo.