sexta-feira, setembro 17

adiado

já se fala, já se comenta que colocações talvez dia 23.
Daqui a pouco desisto do concurso e apresento-me na minha escola. Porra estou farto, cansado de me sentir angustiado, de me consumir sobre onde irei ficar, que horário irei ter, que níveis vou leccionar, que turmas terei, será que terei hipóteses de levar os filhos à escola, quem os irá buscar quando a mãe ficar de serviço, e nos dias de chuva?.
Porra estou farto desta espera. Quem espera desespera.

5 comentários:

Mário Monteiro disse...

O mais engraçado é que a Ministra desconhece totalmente o ministério de que é titular e a realidade dos professores e do ensino em Portugal, ao afirmar que está tudo bem, que até só houve cinco dias de atrso. Quer dizer os outros 23 dias não contam porque ainda não tínhamos alunos, e todo o stress provocado no corpo docente por todo o descalabro provocado pelos erros e incerteza da colucação de professores, que já vem do ministério anterior não são contabilizados?
Enquanto um (o anterior ministro) fica calado que nem um rato, a actual fala demais, quando devia estar calada, ou no mínimo reconhecer que não tem tempo nem competência, para corrigir os erros do seu antecessor e correligionário político. A modéstia nunca ficou mal a ninguém.

saltapocinhas disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo... Pela primeira vez este ano saí desse sufoco, mas conheço-o bem. Se já é difícil de aguentar quando tudo se passa a tempo e horas, assim então...

Anónimo disse...

Não é fala.. infelizmente é certo mesmo. A previsão é que os resultados só saiam entre 23 e 27 e muito provavelmente vão sair faseados. Desejo-vos a todos boa sorte e tentem (sei que é quase impossivel) não entrar em stress.
Ana

Anónimo disse...

Pois, a minha filha mais velha só vai ter apresentação na próxima semana (mas só a apresentação, depois vem para casa) e uma simulação noutro dia.

Faltam colocar muitos professores na escola dela.
Numa escola com cerca de um milhar de pais apenas 20 e poucos se ofereceram para a associação de pais....

Ainda não fiz a entrada sobre educação, não me apetece falar de desgraças.

Mário

http://www.retorta.net

ana disse...

Eu vou todos os dias para a escola. Fico lá a olhar para o boneco, falo com alguns pais e repito vezes sem conta a mesma história. Não posso ir preparar a sala, não posso cpmeçar o meu trabalho... e a espera de facto, já começa a desesperar.