terça-feira, setembro 11

texturas


gosto da política, gosto da discussão, gosto de trocar ideais, gosto de conversar;
seja com quem for, seja pelo que for;
o DD nada tem a ver comigo mas é um privilégio poder trocar ideias com ele, beber a sua experiência e os seus argumentos; outros, a que pouco me liga, idem aspas;
gosto da conversa, da sua textura, de perceber como as coisas funcionam, como as coisas se ligam e interligam;
gosto de perceber o que está por baixo da primeira capa, das primeiras impressões; sei que somos, muitas vezes, avaliados pelas primeiras impressões, não gosto de me ficar por aí; talvez um problema da minha deformação inicial em História;
reconheço-me, por vezes, lento a perceber as coisas; defeitos pessoais com implicações individuais, é certo, mas não me arrependo, gosto de as sentir, de as ver passar, de as sentir - fruto, talvez, da idade;

2 comentários:

Miguel Pinto disse...

"gosto da política, gosto da discussão, gosto de trocar ideais, gosto de conversar;"
Há cada vez menos espaço e tempo para cruzar olhares na escola... digo eu. E por aí?

PS: Dei uma volta pelos textos de baixo e encontrei a tua caixa de correio cheia de spam... que grande praga, amigo :))

Miguel Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.