segunda-feira, abril 30

menção

sinto-me lisongeado por figurar nas nomeações do Miguel, relativamente a blogs que fazem pensar;
reconheço que procuro escrever entre o introspectivo, face ao meu quotidiano, e o crítico, naquilo que poderia designar como perspectiva crítica em educação e para além da educação;
uma dimensão que me permite criar outras percepções face ao quotidiano e pensar aquilo que sou, faço e entendo;
não acrescento nada à lista por que considero que a blogosfera, toda ela, nos faz pensar, nos permite perspectivar outros olhares sobre as mesmas coisas;
a mais valia que encontro neste espaço é a diversidade e pluralidade de pensamentos, de opiniões, de perspectivas e, através dela, podermos perceber que existem outras dimensões de análise e pensamento;
agradeço a menção como a retribuo, por que através de outros olhares me permite perceber a mim mesmo;obrigado pela referência e, acima de tudo, pela cumplicidade cumplice que nos une;

Sem comentários: