terça-feira, dezembro 26

a próxima

passada um fim-de-semana preparamo-nos para o próximo;
como costumo dizer em conversas de amigos, é o fim do princípio;
balanços, perspectivas, anseios, ansiedades, contas de deve e haver de tudo um pouco se pretende fazer nesta semana;
o melhor e o pior, o feito e o por fazer, as contas são de resultado diverso, diferente de acordo com pontos de vista, valorizações e opções;
tenho pensado em trazer para este cantinho um pouco desse balanço;
fico-me pelo impressionante ritmo deste meu ano; ainda há dias fazia votos de bom ano e já estamos no fim; este é para mim, o grande balanço do ano, a velocidade estonteante, a rapidez com que as coisas acontecem, a voracidade do instante, o flash do que acontece, quase sem tempo para medir o tempo;
escrevo por isso, é uma das poucas formas que tenho de dar conta do quotidiano, de pensar os acontecimentos do dia a dia, de sentir o fluir do tempo, de sentir os dias a passarem por mim;
por isso escrevo em diferentes suportes, com diferentes propósitos e objectivos; por isso criei, no início do ano, um fotoblogue (não publicado), onde capto instantes, pormenores do que sou e do que gosto;

Sem comentários: