terça-feira, outubro 10

das presenças

desde que retirei contadores não faço a menor ideia dos passantes, das presenças que marcam presença neste espaço - estou certo que não chegarei aos calcanhares do abrupto, mas também quero crer que não que passa completamente despercebido;
por falta manifesta dessa preocupação, escrevo sobre tudo e para nada, troco confidências comigo mesmo (diria que com os meus botões, mas ficaria melhor dizer com o teclado que me enfrenta), exponho-me e exponho pensamentos;
no meio de toda esta abertura - expositiva é óbvio - que fica sempre algo obscurecido - ao iluminar-se um objecto criam-se sombras do e no próprio objecto;
mas fico, reconheço e assumo, surpreendido quando dou conta que há amigo(a)s e conhecidos, passantes e curiosos que por aqui se cruzam e deixam a sua marca, fazem as suas referências.
nesta do balanço foi uma delas;
não li um comentário, não é hoje o dia; está próximo, mas falta pouco mais de uma semana para o efeito;
a seu tempo;

Sem comentários: