segunda-feira, abril 11

da vontade

... ou da falta dela.
Reconheço que ando com pouca vontade de escrever. As ideias, entre o nublado e o indefinido, custam a sair. Já antes aqui uma vez o escrevi, não me apetece escrever banalidades e menos ainda sobre coisa nenhuma.
Talvez fruto de um fim-de-semana demasiado comprido, com noites demasiadamente pequenas, talvez pelo desgaste inevitável que o tempo provoca na escrita de uma pessoa, estou parado, algo alentejano.
A escola escorre normalmente, entre o descomprometido e o não inscrito, isto é, entre a pessoa que está bem em qualquer lado e fazer qualquer coisa, e os colegas que procuram passar de mansinho, certos que para o ano há mais, nesta ou em outra qualquer escola.
Custa-me, de quando em vez, assumir a banalidade dos meus dias.
Fases.

4 comentários:

saltapocinhas disse...

Xiiiiiiiii, como isso vai! na minha escolinha anda tudo animado e a todo o gás! ;)

Emilia Miranda disse...

Desanimar não vale!
Um abraço dos pequenotes e meu,
Emília.

Miguel Pinto disse...

Já sinto saudades do Dr. Santana Lopes. ;o) Está alguém,...no governo?

Miguel Pinto disse...

Caro amigo, aproveito para desmentir, enquanto é tempo, o que disse em cima. Não, não fui contaminado pelo santanismo! :)
[Tu reconhecerás que] Foi só uma pequena provocação. ;)