quinta-feira, fevereiro 24

dos preparativos. Estou a organizar o meu final de período lectivo. Puxo de uma folha, um quase A5 que utilizo frequentemente para anotar ideias, deixar opiniões, colocar propostas e, neste caso, organizar tarefas.
Registo, elaborar relatórios de turma, estruturar avaliações, acrescento os níveis de ensino e as respectivas turmas, de modo a não deixar nenhum de fora, a não esquecer nenhum dos grupos ou dos objectivos a que me proponho. E páro. Não sei se me faltam ideias se me faltam tarefas se me falta a vontade. Não sei qual é, mas sei que quase de certeza é um deles.
No meio ainda acrescento a preparação das últimas fichas de avaliação, um quadro de autoavaliação e de avaliação do trabalho do professor.
Entretanto escrevo estas linhas quase que a necessitar de algum tempo para ter a certeza que está feito, que o meu trabalho está orientado.
O trabalho está orientado, eu é que preciso de orientação.

Sem comentários: