quinta-feira, janeiro 6

dos sinais

um dos posts perdidos era uma expressivo agradecimento aos sinais do Miguel.
Desde que tive oportunidade (e o prazer) de o encontrar nesta blogosfera que partilho muitas das suas ideias, que comungo das suas opiniões, que sinto muito do seu sentir. Mas, por uma outra razão (algumas impertinentes) acrescento sempre um ponto, uma vírgula, uma ideia. Debato opiniões, troco ideias.
Nos seus sinais não faço nada, limito-me a agradecer-te a ideia, o momento feliz (digo eu) da tua escrita e dos teus sentimentos.
Reconheço-me em todas as letras, em todas as palavras, em toda a entoação desses teus sinais.
Obrigado Miguel.

p.s. sinto muito mas não trago boas novas, ainda não as reconheci, ainda não as perspectivei no meio das conversas por onde procuro mostrar ideias, trocar pontos de vista, por onde tenho andado a dizer às pessoas para lerem o que se escreve nesta blogosfera, já que a minha voz (de burro) dificilmente chegará ao céu. Mas não desisto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Manel
A tua voz ( de burro???), assim como a de outros, e também a desta blogosfera vai, com toda a certeza , deixando sementes. Eu sei que não desistes e sei que vais conseguir ( talvez devagarinho ).
Também tenho passado, algumas vezes, por esta blogosfera e lido algumas das reflexões e contigo tenho tido o previlégio pessoal de partilhar ideias, expressar dúvidas e comungar das tuas opiniões. Por isso bem hajas.
Bjs. Até p'ra semana