quinta-feira, outubro 7

início

... depois das coisas normais da manhã - higiéne, distribuição dos filhos, primeiro café - subo ao meu deserto e navego na net.
Há um conjunto de sítios que são, para mim, imperdíveis, incontornáveis sempre que aqui chego. Os jornais nacionais, alguns internacionais, um ou outro sítio das rádios, os blogues indiscutíveis, sobre tudo e sobre nada, das minhas paixões, dos meus sentimentos, naqueles que me reconheço e daqueles que me ensinam, um ou outro apontamento de ideias digitais a circular nesta imensa rede, a consulta do correio, inclusivamente do junk mail - estranho quando nada me entra pela caixa electrónica.
São vícios, hábitos, usos, um costume que se instalou na minha pessoa que quase se tornou uma rotina.
Não consigo iniciar as minhas funções sem ganhar algum do meu tempo neste espaço, neste devaneio.
É assim que leio o mundo, me leio.

Sem comentários: