sexta-feira, setembro 10

mais alertas

Por causa da posta denominada Alertas, iniciou-se uma troca de ideias interessante.
Porque o espaço de comentários pode ser escasso e escondidinho, opto, espero que bem, por chamar a atenção para os comentários que alí se encontram.
Espero também que seja perceptível que é apenas e somente a minha opinião (com base em alguns trabalho, nomeadamente o de J. Barroso e S. Sjorslev, de 1991, Estruturas de administração e avaliação das escolas primárias e secundárias nos 12 estados membros, editado pelo GEP do polvo), certo que não domino a verdade, que tenho imensas dúvidas e me engano muitas vezes. A minha persistência e a minha aparente teimosia em me repetir e em defender este conjunto de ideias, mais não é que o reflexo de um profundo gosto de fazer aquilo que faço e onde o faço.

1 comentário:

Miguel Pinto disse...

Utilizando as palavras do Nelson, isto até parece um fórum. ;)