segunda-feira, setembro 13

do anedotário

...não fossem estar envolvidas pessoas e estou certo que a situação que caracteriza o arranque deste ano lectivo teria honras de figurar no anedotário nacional em lugar de destaque.
Falei há pouco com o presidente do órgão da minha escola, perguntei sobre o que faço, resposta, nada, pois também eu não posso fazer nada. Voltei a questionar se sabia de algo, se tinha outras informações, nem pensar, tem exactamente a mesma informação que eu, limita-se a procurar na net, nos sites dos diferentes sindicatos, se há novidades e... nada. Não sabe como começar o ano. Há turmas que têm um ou dois docentes. Outras turmas estão completas de docentes que concorreram a destacamentos.
É este o governo que merecemos? é esta a política educativa que merecemos? é este o entendimento de qual o papel do docente no sistema educativo e na construção do a,manhã que queremos?
eu não.

Sem comentários: